A JPLog registrou um crescimento de 25% no faturamento em 2022 na comparação com o ano anterior. O operador logístico completou cinco anos com aumento de clientes na carteira.
De acordo com a empresa, as operações iniciadas no ano passado foram responsáveis pelo aumento no faturamento. “Foi um ano de mudanças estratégicas. Passamos a atuar com pedidos fracionados e nossa carteira de clientes cresceu, com o início de grandes operações para indústrias como alimentícia, gráfica e de higiene e limpeza”, explica João Alfredo Godinho, diretor de Operações da JPLog.
LEIA TAMBÉM: JPLog realiza transporte emergencial de postes de concreto
Dentre os novos clientes do operador no ano de 2022 estão empresas como Grupo Antilhas, Mococa, Sobel e Ceva Logistics. Ainda no ano passado, a empresa inaugurou um novo centro de distribuição, localizado na cidade de Santana de Parnaíba (SP). Para 2023, a JPLog prevê contar com mais um novo CD e aumentar a frota de veículos para transporte de cargas.
“Nossa previsão é crescer ao menos 15% na comparação com 2022. Já iniciamos o ano em fase final de negociação com uma grande companhia de alimentos, além de outras empresas do ramo da logística”, destaca Godinho.