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Tmov atinge R$ 299 milhões de faturamento no primeiro trimestre do ano

Marketplace de cargas do agronegócio criado pela Sotran Logística cresceu mais de 150% em sua base de motoristas
Por Redacción el 30 de junio de 2021 a las 14h23

O Tmov, marketplace de cargas do agronegócio pertencente à Sotran Logística, registrou mais de R$ 299 milhões de faturamento no primeiro trimestre deste ano, um crescimento de 103% na comparação com o mesmo período de 2020. Além disso, a empresa informa que sua base de motoristas mensalmente ativos cresceu mais de 150% no último ano.

Uma das estratégias adotadas pelo Tmov que refletiu nesse crescimento foi a de Growth, processo que consiste em projetar e conduzir experimentos a fim de otimizar e melhorar os resultados de forma mais ágil. Isso não impactou somente na base de motoristas da plataforma, mas também tem promovido campanhas de incentivo para estimular que cada vez mais caminhoneiros utilizem o aplicativo em sua jornada de trabalho. “Nós já acumulamos cerca de R$ 10 milhões em incentivos pagos, de janeiro a maio deste ano, para a base de 80 mil caminheiros que temos ativos na plataforma. Em 2020, esse número foi de R$ 4,8 milhões”, conta Brian Bittencourt, head de Growth & Marketing do Tmov.

A última campanha realizada pela empresa foi a Corrida da Safra. A mecânica consistia em oferecer benefícios em dinheiro para os caminhoneiros que tivessem mais percursos realizados, ou seja, quanto mais viagens, mais eles ganhavam. “Os primeiros 500 caminhoneiros foram premiados com roteiros de estradas de diversos estados brasileiros, do Centro-Oeste ao Sudeste do Brasil. O motorista que mais realizou trajetos durante a campanha levou um voucher no valor de R$ 30 mil. Ao todo, foram pagos cerca de R$ 155 mil”, ressalta o executivo.

No portfólio de clientes do Tmov estão empresas como Seara, Cargill, Coamo, Coopersucar, Yara e BRF. “Para nos consolidarmos, precisamos continuar crescendo em ritmo acelerado e isso passa pela estratégia de focar na jornada do motorista. Queremos ter um engajamento positivo para entregar a melhor experiência possível, desde a aquisição até a gestão de suas cargas dentro da plataforma”, conclui Bittencourt.

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