A Combilift divulgou recentemente seus resultados de vendas mundiais. A empresa cresceu mais de 10% no resultado de 2016, com produção de 4.450 unidades, contra os 3.960 equipamentos de 2015. A construção da nova planta fabril da empresa, de 46 mil m², segue a pleno vapor e permitirá mais que duplicar sua produtividade.
No Brasil, a Combilift acaba de promover a ampliação de sua rede de representantes em território nacional, anúncio formalizado durante sua convenção de vendas realizada em janeiro. A empresa acaba de firmar parcerias no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Em São Paulo, foram agregados representantes para atuar em novas cidades.
“Depois de oito anos atuando com pessoal próprio, redefinimos a estratégia para contar com empresas experientes na venda de empilhadeiras e soluções de armazenagem, potencializando a presença da Combilift em diversos estados brasileiros”, destaca Rafael Kessler, diretor Comercial da empresa.
“Os novos representantes se dedicarão à marca no segmento de movimentação de cargas longas e corredores estreitos. Estabelecemos metas qualitativas, pois a venda dos nossos produtos caminha junto com o desenvolvimento dos projetos logísticos, que passam por identificar a demanda, estabelecer alternativas, escolher a melhor solução e elaborar as justificativas técnicas e econômicas”, completa.