Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Renault do Brasil altera diretoria de marketing

Por Redacción el 9 de septiembre de 2013 a las 13h12

A Renault do Brasil anunciou, no dia 6 de setembro, que conta com um novo diretor de Marketing. Bruno Hohmann assume o cargo em substituição a Frederic Posez, que passa a ocupar a posição de diretor de Marketing da marca na Alemanha. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Hohmann é especializado em Gestão de Projetos pela Université de Technologie de Compiègne, na França. O executivo iniciou sua trajetória profissional há 13 anos, como estagiário da área de Planejamento de Produto na sede da Renault, tendo passado por diversos cargos de gerência e direção. Desde 2010, Hohmann ocupava a posição de diretor de Marketing da Renault Colômbia.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar