Leonardo Zambitte assume gerência de marketing da DHL Express
.
Por Redacción el
29 de enero de 2004 a las 14h47 (atualizado em 19/08/2011 às 10h07)
O clima dentro da DHL Express é de otimismo com a chegada do novo executivo, que conta com 11 anos de experiência no mercado e chega à companhia com uma visão diferenciada de marketing. "O marketing trabalha com inteligência, produtos e uma série de componentes para ajudar uma empresa a alcançar a liderança, mas o principal é começar sempre com a voz do cliente", avalia Zambitte.
Nos últimos sete anos, Zambitte trabalhou na Xerox do Brasil, onde ocupou cargos como o de gerente de marketing e black belt e desenvolveu atividades e programas de qualidade na companhia. Antes disso, trabalhou na EDS e na PUC do Rio de Janeiro. "Estou muito orgulhoso em poder contribuir com uma empresa reconhecida mundialmente pela qualidade de seus serviços e, principalmente, que passa por um momento estratégico de expansão de seus negócios no Brasil e no mundo", comenta Zambitte.
O executivo é formado em análise de sistemas, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e MBA em comércio eletrônico, pela Fundação Getúlio Vargas.
Na DHL Express, Leonardo Zambitte comandará uma equipe de aproximadamente 10 profissionais.
www.dhl.com.br
Veja mais notícias sobre a movimentação do mercado na seção Cross-docking
Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad.
Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.