Carlos Levy é o primeiro brasileiro a ocupar a presidência da subsidiária da Bombardier Transportation no país. Ele substitui a Serge Van Themsche, transferido para a Bombardier em Bruxelas. Levy responderá diretamente à divisão de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Bombardier mundial, diferentemente de seu antecessor, que se reportava à divisão de serviços da companhia. Formado pela Universidade Mackenzie e com MBA em Marketing pela FEA/USP, o executivo trabalhou 25 anos na Rolls-Royce, nas funções de diretor Industrial e posteriormente como diretor de Negócios e Clientes.
No cargo desde o início de outubro, Levy tem frente à empresa três focos principais para fazer com que a subsidiária siga os passos da matriz: dar mais foco aos clientes, descobrindo qual a sua percepção acerca dos serviços da empresa e como agregar valor a eles; investir na formação e conhecimento da equipe, trazendo para o Brasil todo o conhecimento que a empresa possui no mundo; e fazer um melhor planejamento da elaboração e execução dos contratos.
Líder mundial na fabricação de equipamentos ferroviários e fornecimento de serviços, no Brasil a Bombardier emprega diretamente 120 funcionários, possuindo um escritório em São Paulo e fábrica em Hortolândia (SP), onde fabrica e moderniza carros de passageiros e sistema de manutenção. A empresa também fornece sistemas ferroviários completos e atua diretamente com clientes em Santa Bárbara (MG), na estação Bresser, na capital paulista, e em outros pontos do território nacional.