Ibovespa
119.298,67 pts
(0,25%)
Dólar comercial
R$ 6,05
(-0,85%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-0,61%)
Euro
R$ 6,23
(0,04%)

Sompo promove mudança na estrutura da área Comercial

Nova estrutura comercial visa incrementar o relacionamento e fomentar negócios no segmento de Seguros Corporativos e de Agronegócio
Por Redacción el 14 de enero de 2025 a las 8h00
Sompo promove mudança na estrutura da área Comercial
Da esquerda para a direita: Fernando Grossi, Alfredo Lalia Neto, Rogério Santos, e Emerson Resck Bueno. Fotos: Divulgação / Sompo
Da esquerda para a direita: Fernando Grossi, Alfredo Lalia Neto, Rogério Santos, e Emerson Resck Bueno. Fotos: Divulgación / Sompo

Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, comunica sua nova estrutura comercial. Desde o início de 2025, Rogério Santos, Diretor Comercial de Filiais e Canais, e Emerson Bueno, Diretor Comercial Megabrokers e Licitações, assumem a liderança da área e o relacionamento com corretores de seguros, respondendo diretamente a Alfredo Lalia Neto, CEO da companhia. Fernando Grossi encerra seu ciclo como Diretor Executivo Comercial, mas segue como consultor em projetos estratégicos.

De acordo com a empresa, a nova estrutura tem o objetivo de incrementar o relacionamento com parceiros corretores de seguros, com o propósito de fomentar negócios, bem como seguir na expansão de abrangência e ampliação do portfólio de produtos para gerenciamento de riscos.

“Fernando é uma autoridade quando o assunto é área comercial de seguradoras. Sua contribuição até o momento em cargos de liderança e na interlocução com o mercado foi inestimável para o desenvolvimento da Sompo”, destacou Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo.

“Após quase meio século de trabalho 24×7 dedicado ao mercado de seguros, o Fernando decidiu desacelerar para ter mais tempo com a família e amigos. Assim, nessa nova fase, a sua expertise será fundamental no desenvolvimento de projetos estratégicos para a Sompo. Emerson e Rogério, por sua vez, seguem com a missão de conduzir nossas equipes comerciais no dia a dia, para fazer com que a Sompo siga superando todas as expectativas, a exemplo do que observamos nos anos recentes”, comenta o executivo em referência ao crescimento médio anual de 23,2% no faturamento entre 2021 e 2024, contra 16,9% do mercado nos ramos em que a companhia atua hoje.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar