A Nowports revelou que o executivo Felipe Rizzo, ex-CEO da WeWork, assumirá a posição de Country Manager, sucedendo a Karim Hardane, que desempenhará um novo papel como Global Strategy na empresa de tecnologia logística.
Felipe Rizzo traz uma vasta experiência em liderança e inovação para a Nowports, tendo passado por empresas renomadas, incluindo Uber e GE Healthcare. Ele é formado em Economia pela PUC-Rio e possui um mestrado em Administração de Empresas pelo COPPEAD/UFRJ. Rizzo destaca-se em áreas-chave, como crescimento de negócios, inovação e gerenciamento de mudanças.
O novo Country Manager expressou sua visão de que sua experiência em tecnologia e inovação pode transformar fundamentalmente a forma como o setor de logística conduz seus negócios, enfatizando a importância de estar próximo dos clientes. Rizzo afirmou: "Para crescer como empresa, é essencial compreender as necessidades do mercado, testar novas ideias e manter proximidade com os clientes. A Nowports continuará investindo em inovação e tecnologia, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência e resultados".
A Nowports atingiu um marco notável em 2022, ao anunciar a captação de US$ 150 milhões em uma rodada de financiamento série C liderada pelo SoftBank. Isso elevou a empresa ao status de unicórnio, com um valor de mercado que ultrapassa US$ 1 bilhão. Atualmente, a logtech mexicana opera em 12 escritórios ativos, distribuídos em nove países, conta com mais de 800 colaboradores dedicados e atende a uma base de mais de 5 mil clientes globalmente, atendendo a diversas regiões ao redor do mundo.
LEIA MAIS: