Ibovespa
126.922,11 pts
(-0,99%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,75%)
Dólar turismo
R$ 6,04
(0,60%)
Euro
R$ 6,09
(-0,27%)

Damian Seltzer é o novo country manager da Bridgestone Brasil

Executivo atuava como country manager da Bridgestone Argentina
Por Redacción el 5 de agosto de 2022 a las 13h00
Damian Seltzer é o novo country manager da Bridgestone Brasil
Divulgação

A Bridgestone anunciou mudanças organizacionais em sua estrutura na América Latina. Damian Seltzer, até então country manager da Bridgestone Argentina, foi nomeado country manager da Bridgestone Brasil. Lafaiete Oliveira, atualmente responsável pelos países onde a companhia não produz pneus, mas os comercializa (Chile, Peru, Bolívia, Paraguai e Uruguai), assume o cargo de country manager da Bridgestone Argentina. 

Seltzer ingressou na Bridgestone em 2012 e, em 2016, atuou como vice-presidente de Operações na Bridgestone Brasil, tornando-se country manager da companhia na Argentina em 2019. No novo desafio, o executivo vai liderar as equipes de vendas para continuar impulsionando o crescimento e a integração da empresa. 

“É uma nova etapa que assumo com entusiasmo. O mercado brasileiro assume uma retomada interessante, com consumidores exigentes que prezam pela excelência. Por isso construímos uma liderança sólida que está altamente alinhada com a estratégia North Star da Bridgestone, de se tornar cada vez mais uma empresa que entrega soluções inteligentes ao mercado”, diz. 

Já Oliveira ingressou na Bridgestone Brasil em 2015 como diretor de Supply Chain, cargo que ocupou por quase dois anos. Em seguida, tornou-se diretor de Vendas e, após dois anos e cinco meses, foi nomeado country manager para o Chile, Peru, Bolívia, Paraguai e Uruguai. 

“A mudança de estrutura deve-se ao alinhamento global da Bridgestone e a América Latina é uma parte fundamental desse progresso. Os conhecimentos técnicos e as capacidades de liderança de Damian e Lafaiete vão beneficiar as operações da empresa na região da América Latina Sul e na nossa relação com os colaboradores e clientes”, afirma Vicente Marino, presidente da Bridgestone para América Latina Sul.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar