Campanha incentiva importação para pequenas e médias empresas
A DHL Express está anunciando a “Promoção IMP”, que concede descontos de 15% em importação para não-clientes, clientes com pagamento à vista ou inativos há mais de seis meses.
A promoção vigora até 15 de fevereiro e tem como objetivo aproveitar o momento propício para as importações para que as pequenas e médias empresas conheçam as ferramentas tecnológicas da DHL Express. A estratégia para divulgar a Promoção IMP está sendo realizada por ações de comunicação dirigida, como mala direta e distribuição de material informativo pelos couriers.
Além de apresentar às empresas os serviços da DHL Express, a promoção visa expandir o conhecimento do Import Express Online, ferramenta desenvolvida para os clientes terem total controle do processo de importação pelo número de conta no Brasil. “Ela permite ao importador maximizar os seus negócios na medida que proporciona visibilidade e controle no embarque, reduzindo a burocracia por dispensar a necessidade de uma estrutura aduaneira ou assistência legal”, afirma Juliana Vasconcelos, diretora de Marketing da DHL Express.