A Cap Logística foi aprovada recentemente em uma certificação para exportação de alimentos de origem animal para a República Dominicana. A empresa recebeu a visita técnica da missão dominicana para o processo de habilitação e os representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
De acordo com a empresa, durante a visita dos técnicos foi realizada uma auditoria seguindo os mesmos moldes das que são efetuadas pelo MAPA, incluindo as instalações do entreposto e verificações de documentos e registros que respaldam a aplicação dos planos na prática.
LEIA TAMBÉM: Confira as vagas de emprego no setor de logística, nesta quinta (11)
“Recebemos uma ótima avaliação e, de acordo com o auditor dominicano, Dr. Manuel Medina, tivemos um parecer favorável para a exportação de produtos de origem animal para a República Dominicana. Por meio dessa afirmação, eles acreditaram nos processos de qualidade implementados na Cap e na supervisão do MAPA na certificação dos produtos armazenados. A SIF 108 foi de extrema importância para o processo, sendo crucial para a habilitação dos demais entrepostos. A Cap será habilitada oficialmente em breve, assim que o relatório do término da missão for concluído”, afirma a gerente Geral da Cap, Bruna Silva.