A Velox Soluções Técnicas, companhia que desenvolve e estrutura processos de pronta resposta, registrou de janeiro a junho de 2020 R$ 31,5 milhões em volume de cargas recuperadas. Em relação a ativos, foram 1.699 unidades, sendo 1.492 cavalos-mecânicos e 207 implementos recuperados nos seis primeiros meses do ano.
Os números correspondem às operações de 25 clientes da companhia. Jeder Ribas, diretor Comercial da Velox, diz que as soluções empregadas nas recuperações são as mais variadas devido à quantidade de operações contida na base da companhia. “Buscamos sempre manter uma sintonia com nossos clientes para que possamos compreender com precisão as operações e detectar qualquer possibilidade de alterações que possam comprometer nosso desempenho operacional”, destaca.
Segundo o executivo, os diferenciais da Velox para buscar os melhores resultados estão na possibilidade de manter uma aproximação com a operação do cliente, a troca de informações, as análises precisas das ocorrências e a busca conjunta constante pelas melhores estratégias. “Somando e trabalhando em sintonia a divisão de responsabilidades internas da Velox com nossos setores de inteligência e gestão de prestadores, consideramos que esse conjunto de ações e estratégias é o grande responsável pela dinâmica nas recuperações”, avalia Ribas.
Quanto às perspectivas, o diretor Comercial revela que o aumento gradual da economia nacional nesse período de pandemia e o retorno de alguns segmentos do comércio irão aquecer os movimentos no transporte rodoviário de carga e a Velox está estruturada para a pronta resposta das demandas.
“Nossa eficiência vem do fortalecimento no diálogo e o estreitamento de laços com nossos clientes. Aliando nossa disponibilidade e capacidade de compreender às operações é possível oferecermos ainda mais soluções que realmente tragam resultados significativos, independentemente do nível de complexidade”, finaliza o executivo.
A Velox atua no Brasil e no exterior com um total de 109 colaboradores próprios e 4.488 prestadores de serviço, responsáveis pelo atendimento de um total de 259 clientes.