Com o objetivo de contribuir com medidas mais seguras e evitar o contato social durante a pandemia do coronavírus, a Volvo lançou um feirão virtual de venda de veículos seminovos da marca. A ação envolve 320 caminhões que estão distribuídos em 32 pontos de venda da rede de concessionárias e também nos estoques das quase 100 casas que formam a rede completa, distribuída por todo o território nacional.
Alcides Cavalcanti, diretor de Caminhões Volvo no Brasil, destaca que esta é a segunda edição do feirão online. A primeira foi realizada de 13 a 30 de abril e, de acordo com o executivo, foi um grande sucesso.
Os interessados em adquirir os veículos Volvo poderão fazer praticamente tudo pela internet ou por telefone. Na página da rede de seminovos da Volvo é possível conferir dados técnicos, ver preços e fotos e checar os descontos dos veículos identificados com o selo do feirão online.
Todos os consultores de venda da rede de concessionárias de caminhões Volvo estão de plantão durante o período da campanha para atender os compradores, tirar dúvidas e fornecer informações sobre os veículos, possibilidades de financiamento e ofertas especiais.
“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios, mas com mais segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, explica Rogério Kowalski, gerente de Seminovos da Volvo do Brasil. Se desejarem, os interessados também podem conferir o caminhão presencialmente nas concessionárias, que estão preparadas com todas as condições de segurança, higienização e distanciamento.