A Routing Systems, empresa brasileira de fornecimento de ferramentas para logística, anuncia a chegada da versão 2.3.1 do software Roadshow, que promete reduzir substancialmente o tempo e o esforço de implementação da solução. Desenvolvida em estrutura cliente-servidor, a versão permite o funcionamento multiusuário, otimizando a performance em clientes de médio e grande portes. Para a solução corporativa, o banco de dados escolhido foi o MS-SQL.
Do ponto de vista funcional, a ferramenta conta com a localização automática de pontos de entrega e o novo conceito de malha viária. Ambas as funcionalidades se valem da informação proveniente dos mapas inteligentes, como mãos de direção, velocidades e bases de endereçamento. Assim, o usuário final do Roadshow não precisa se preocupar com a execução da malha viária nem com a localização dos seus pontos de entrega.
A Routing Systems, formada há 12 anos, tem aproximadamente 400 cópias vendidas do roteirizador. Entre os usuários estão a Ambev, Bauducco, Sadia, Danone, Correios, Perdigão e muitos outros.