A TNT Express, companhia de remessas expressas business-to-business com atuação mundial e pertencente ao grupo holandês TPG, modificou o formato de seu site.O novo visual enfatiza velocidade e funcionalidade e permite downloads mais rápidos devido ao menor número de imagens. As opções incluem, por exemplo a seção "Sobre a TNT" e "Nossos Serviços", e links para obter informações sobre a TNT Express e a TNT Logistics. Também é possível selecionar um entre os 260 sites locais.
O novo portal possui 40 opções de idioma, com adaptações e formatos que mudam para acomodar línguas como a árabe e a hebraica, que são lidas da direita para a esquerda. De acordo com Shwan Moubarak, diretor de sistemas de informações da TNT Express, a mudança faz parte de uma estratégia que visa aprimorar o uso da internet pelos clientes. No ano de 2002, 24 milhões de usuários acessaram os serviços online da empresa, 80% a mais que no ano anterior.
"Estamos comprometidos a permanecer na vanguarda da indústria, por isso habilitamos ao cliente serviços online gratuitos e soluções inovadoras. Essas novas facilidades ajudarão os clientes a economizar tempo e dinheiro", finaliza Moubarak.
Além da TNT Express, o grupo TPG – provedor global de serviços de correio, transporte expresso e logística – opera ainda a TNT Logistics e o Royal TPG Post.
TNT: (11) 5564-8850
www.tnt.com