Ibovespa
129.893,32 pts
(-0,13%)
Dólar comercial
R$ 5,71
(0,74%)
Dólar turismo
R$ 5,92
(0,41%)
Euro
R$ 6,16
(0,43%)

Ticket Car agrega funcionalidades

Por Redação em 4 de julho de 2008 às 14h55 (atualizado em 10/05/2011 às 15h41)

Controle online da frota e desenvolvimento de soluções direcionadas são as novidades

O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket, incorpora funcionalidades a fim de trazer ganhos em agilidade, controle e segurança. Ao todo, a companhia investiu R$ 10 milhões no desenvolvimento das ferramentas.

Entre as novidades está o fato de que o Ticket Car passa a operar 100% online, operando ainda offline, se necessário. Segundo o diretor executivo do Ticket Car, Cyrille Verdier, esta função dá ao cliente agilidade e controle sobre sua frota, pois permite o domínio total de todos os processos 24 horas por dia. “O investimento torna o produto ainda mais diferenciado, na medida em que proporciona grandes benefícios para as empresas-clientes", diz.

Além disso, novas funcionalidades incorporadas ao produto têm a finalidade de permitir que cada cliente seja único, atendendo às demandas específicas. Uma delas é a possibilidade do gestor montar sua própria rede de estabelecimentos para abastecimento baseado em diferentes parâmetros, como estado ou cidade. A rede específica permite a concentração de volume de abastecimento em postos com melhores preços, por exemplo.

Outra vantagem que poderá trazer ainda mais economia aos frotistas é a negociação direta de preços de mercadorias online, entre clientes e estabelecimentos e a limitação dos preços mínimo e máximo por mercadoria, aumentando o controle e minimizando desvios. “Criamos um produto ainda mais dinâmico e completo que proporciona ganhos gerenciais significativos”, afirma.

A segurança das informações e das transações financeiras também foi contemplada na concepção da nova plataforma. Além do acompanhamento e ação do gestor via online e em tempo real, todos os 220 mil cartões do Ticket Car, em funcionamento, serão substituídos por novos com a tecnologia smart cards. De acordo com o gerente de Tecnologia em Cartões – América Latina, Geraldo Spinelli, a empresa será a primeira a utilizar o chip JavaCard, que permite maior segurança contra fraudes e clonagens.

http://www.ticket.com.br/comunidade/Estabelecimentos/TicketCar.aspx
 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar