Planejando um crescimento de mais de 20% em receita este ano, a NSTech anunciou a integração das marcas do grupo e reforçou seu posicionamento como um ecossistema de tecnologia conectado para logística e mobilidade no Brasil e na América Latina. Com isso, a companhia se vê ainda mais centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia.
A partir de agora, algumas das empresas do grupo passam a ter o endosso da companhia. A alteração visual tem como objetivo proporcionar um entendimento mais claro sobre o ecossistema ao qual as marcas estão inseridas, dando visibilidade às soluções no setor de logística e mobilidade.
“As empresas passaram a receber a assinatura de forma direta com a aplicação da marca ‘by NSTech’ em todos os materiais. Acreditamos que o futuro da tecnologia e dos negócios pertence a quem investe em um ambiente colaborativo, inovador e sólido”, explica Juliana Tubino, CEO da NSTech.
A integração reforça o intuito de oferecer soluções de tecnologia completas e modulares. “A NSTech nasceu com a finalidade de revolucionar a logística no país e trazer uma solução mais integrada entre as empresas. Nosso objetivo é gerar mais e mais valor para os negócios dos nossos clientes, e parte disso vem de potencializar agilidade nas entregas, do impacto positivo na sociedade, reduzindo a emissão de CO2, além de ganhos coletivos com a redução de acidentes e roubos”, completa Juliana.