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TruckPad cria canal de atendimento digital para motoristas autônomos

Solução via Whatsapp foi desenvolvida em conjunto com a Take e centraliza a comunicação
Por Redação em 31 de janeiro de 2020 às 11h09

A TruckPad, plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas, criou, junto com a Take, empresa brasileira que desenvolve soluções conversacionais e chatbots, um canal de atendimento digital via WhatsApp que possibilita à empresa entrar em contato com os motoristas autônomos de forma ágil e centralizada.

No canal, os atendentes conseguem conversar com até 30 pessoas ao mesmo tempo e ainda manter o histórico dessas interações graças à thread infinita do WhatsApp. A implementação do Blip, plataforma de construção, gestão e evolução de chatbots da Take, trouxe ainda informações que até então não eram contabilizadas, como contatos e quantidade de mensagens trocadas por mês. Essa visibilidade de dados e métricas ajuda na tomada de decisão da empresa.

O caminhoneiro também ganha facilidades, uma vez que a ferramenta assegura padronização no contato e auxilia em sua jornada, pois inclui a retirada da carga, orientações, envio de documentos, rastreabilidade e acompanhamento até o destino final.

“Um dos motivos que nos fez criar essa conta oficial no WhatsApp Business foi agregar credibilidade e facilidade para entrar em contato com o cliente, o que é prático para ambos os lados. Além disso, conseguimos visualizar a nossa produtividade. Junto com a Take, o TruckPad se comunica de maneira muito mais ágil com o caminhoneiro autônomo brasileiro”, afirma o coordenador de Relacionamento da TruckPad, Caio Borba.

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