A Transportadora Plimor lançou a segunda etapa de implantação de seu aplicativo móvel para registro de entregas, que já estava sendo utilizado pela empresa desde o início deste ano e permite que os motoristas registrem a localização exata das entregas realizadas, coletem a assinatura eletrônica do cliente que receber a carga e fotografem tanto o pacote entregue quanto os comprovantes da operação.
Agora, nesta nova fase, o cliente passa a receber, para seu controle, um e-mail com a data, o horário e o local em que a encomenda foi entregue. A mensagem traz ainda imagens que comprovam a operação, incluindo os dados e a assinatura de quem recebeu a mercadoria.
O objetivo da novidade é garantir mais segurança e rastreabilidade. Para que o cliente receba a mensagem, basta que seu endereço de e-mail esteja cadastrado. E no caso de impossibilidade de concluir a entrega, a equipe da Plimor fotografa o local e envia um e-mail para o cliente para confirmar a data e o horário em que ocorreu a tentativa.
“O cliente terá a garantia de que estivemos no endereço indicado no momento da compra ou poderá contatar a Plimor para ajustar algum dado que impossibilite a localização correta pelos nossos profissionais”, explica a gerente de Marketing da empresa, Sandra Santini.