A E-Moving inciou no último mês de setembro um programa que permite a todas as pessoas físicas que trabalhem em empresas e que tenham interesse em alugar sua própria bicicleta elétrica façam a locação sem que suas empresas ofereçam.
O novo plano tem como objetivo, diz a empresa, atender a grande demanda de solicitações recebidas diariamente para flexibilizar o acesso às e-bikes. Com isso, a partir de agora, desde que a pessoa trabalhe em uma empresa, seja ela qual for, ela já está apta a assinar uma bicicleta elétrica. No momento da assinatura o interessado deve inserir o e-mail corporativo, seguir para o cadastro de cartão de crédito e agendar uma data para retirar ou receber a bicicleta elétrica.
Para o Head de Marketing e Comercial da E-Moving, João Gil, no cenário atual a oferta de assinatura para pessoas físicas é essencial. “Com a cidade de São Paulo voltando ao que era, o trânsito intenso também volta a fazer parte da rotina de quem se desloca diariamente pela capital paulista, dessa forma, entendemos que oferecer assinatura para pessoas físicas é uma alternativa mais econômica e sustentável, além de levar mais qualidade de vida para todos. Com a mudança, temos a expectativa de alugar mais de 900 bikes elétricas.”
O novo modelo de assinatura possibilita também, conta a empresa que mais pessoas troquem seus veículos a combustão por um deslocamento mais rápido, com pouco esforço físico, econômico e sustentável, contribuindo assim para a melhora do trânsito, do ar e da qualidade de vida do indivíduo.