A fabricante se destacou em três categorias pela qualidade e tecnologia aplicada no desenvolvimento de seus produtos
A fabricante de papel e embalagens Rigesa, empresa do grupo MeadWestvaco Corporation, conquistou, neste mês de dezembro, a primeira colocação do “Prêmio Qualidade Flexo 2008” da Abflexo /FTA Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia) – a principal iniciativa deste setor – em duas categorias: "Papelão Ondulado, Cromia, Acima de 4 Cores, Impressão Direta" e "Papelão Ondulado, Retícula, Acima de 4 Cores, Impressão Direta". A primeira categoria de embalagem foi feita para a Schuvarzbier, Cerveja Petra; e a segunda, para a Baby Gaia, com a caixa para mamão papaia.
Além destes destaques, a Rigesa recebeu o “Top Ten Flexo”, da mesma entidade, classificando-se como a primeira do ranking das dez melhores empresas conversoras de flexografia do país, o que coloca a empresa em posição de excelência entre os melhores trabalhos de impressão flexográfica da indústria.
A premiação da Abflexo é realizada todos os anos, desde 1993, para reconhecer, divulgar e premiar os melhores trabalhos da indústria de embalagens – a escolha é feita por um júri de cerca de 100 profissionais técnicos do setor. As embalagens premiadas foram desenvolvidas pela unidade de fabricação da Rigesa de Valinhos (SP), com tecnologia Rigegraphics e aplicação de verniz ultravioleta.