A Everlog, empresa de gestão logística que atua junto a clientes da indústria, varejo e e-commerce, conquistou pelo segundo ano seguido sua presença no ranking 100 Open Startups, plataforma internacional que destaca as empresas novatas que melhor atuam com acordos corporativos. A companhia ocupou a quinta posição no TOP 10 Ranking Logtechs
Para o CEO da Everlog, Rodrigo Fávero, o reconhecimento é fruto da velocidade das mudanças tecnológicas, que levou a companhia a acelerar acordos e fazer investimentos imediatos em busca de inovação e tecnologia. “Nosso objetivo sempre foi resolver questões relacionadas ao aumento de eficiência operacional e que possibilitam o desenvolvimento de novos produtos e serviços.”
Recentemente, a empresa recebeu um aporte multifundos da ordem de R$ 1,5 milhão, liderado pela Cedro Capital e com a participação da Angels e da Artesian. Os recursos já começaram a ser aplicados na criação de uma plataforma de compra de fretes que disponibiliza, aos embarcadores, acesso direto aos transportadores e aos principais aplicativos de carga do mercado, sempre com foco no desenvolvimento de soluções inovadoras e projetando o olhar para a logística 4.0, tais como blockchain e inteligência artificial.
Agora, devido à sua rápida expansão, a Everlog informa que viu seu faturamento aumentar 30% ano passado, em relação a 2019 e está contratando profissionais de tecnologia da informação (TI) e tem a expectativa de dobrar de tamanho nos próximos meses, alcançando R$ 1,2 milhão.