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ConectCar conquista certificações para gestão de segurança e da qualidade

Empresa obtém, após cinco meses de auditoria, o ISO/IEC 27001:2013 e o ISO 9001:2015
Por Redação em 26 de dezembro de 2019 às 8h00

A ConectCar, empresa que atua no mercado de meios de pagamento automáticos, conquistou a certificação ISO/IEC 27001:2013, utilizada para referenciar sistemas de gestão de segurança da informação, e ISO 9001:2015, aplicada no sistema de gestão da qualidade. Após a análise de auditores externos, a empresa foi aprovada e certificada no escopo composto por projeto, desenvolvimento e prestação de serviços de pagamento eletrônico, pagamento eletrônico de pedágios, estacionamento e vale-pedágio obrigatório.

O CEO da ConectCar, Felix Cardamone, destaca que esse é um momento em que se discute fortemente a importância de ter políticas e processos de prevenção e proteção contra o vazamento de dados, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). “Diante disso, nos mobilizamos e priorizamos a adequação da ConectCar à LGPD, garantindo nosso compromisso de segurança e transparência com os nossos clientes”, afirma.

A certificação foi conquistada pela ConectCar em cinco meses e foram auditados os processos de controle de segurança da informação e gestão da qualidade, incluindo processos nas áreas de atendimento a clientes, infraestrutura e tecnologia, comercial, pagamentos e compras. Além disso, para a obtenção dos certificados, houve a inclusão de controles e processos, garantindo um plano de continuidade de negócios.

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