A LLX divulgou hoje, 18 de fevereiro, que assinou um contrato com a Asco Brasil Participações Ltda. para a prestação de serviços logísticos integrados às empresas de exploração e produção de petróleo e seus fornecedores no Superporto do Açu, em construção em São João da Barra (RJ).
Segundo o diretor-presidente da LLX, Marcus Berto, a iniciativa agrega competência logística à infraestrutura disponibilizada pela LLX, além de fortalecer a posição do terminal como o hub brasileiro para o segmento.
Já diretor-presidente da Asco, Derek Smith, salienta que o contrato é uma grande oportunidade para companhia, pois acredita que o Superporto do Açu se tornará, nos próximos anos, o mais importante hub brasileiro para a indústria de Óleo & Gás e que o contrato anunciado é significativo para o desenvolvimento da plataforma global de negócios da empresa.
Para o diretor-presidente do Asco no Brasil, Eduardo Valle, a parceria visa oferecer uma solução logística sem igual no Brasil com padrão de excelência mundial requerido pelo setor de Óleo & Gás.