A Dux Trucking anuncia que irá apostar na flexibilidade de sua frota para consolidar sua operação line haul nas 27 capitais do país. Já realizada em 24 capitais, até junho a empresa garante que irá estender a cobertura nacional para conectar grandes centros distribuidores com a utilização de veículos com variadas configurações. A meta, completa, é gerar rapidez à operação, com entregas que podem ser realizadas em até doze horas.
Segundo o CEO da Dux Logistics, Raphael Rossi, a cobertura nacional é uma aposta da empresa. “Buscamos agilidade e eficiência e atingir todo o País é uma meta arrojada, que buscamos com planejamento e eficiência.”
Segundo a gerente de Operações e Transportes da Dux Trucking, Marília Teixeira, a transferência line haul foi um nicho B2B durante a pandemia para antecipação de estoque. “Passamos a atender os players mais importantes do mercado, com rapidez e segurança. Como nossa frota é flexível, conseguimos trazer agilidade à entrega e a operação se tornou imprescindível ao e-commerce e segue em ascensão em todo o país.”
Marília afirma também que a saída tardia tem beneficiado vários contratos em outros estados. “Conseguimos sair de um grande centro às 22 horas e estarmos no player nas primeiras horas da manhã, um grande diferencial para o transporte B2B”, acredita.
A executiva reforça que a Dux Trucking oferece gerenciamento de risco da carga, com torre de controle própria para os rastreadores em tempo real.
Vale lembrar que a empresa é divisão de negócios que atua no transporte rodoviário e logística da Dux Logistics – empresa que possui unidades nos no Brasil e Estados Unidos – que conta ainda com Dux Forwarding (agenciamento internacional de cargas e desembaraço aduaneiro) e Dux Express (companhia aérea - táxi aéreo para cargas e passageiros).