Ibovespa
127.718,68 pts
(0,63%)
Dólar comercial
R$ 5,83
(0,31%)
Dólar turismo
R$ 6,05
(0,22%)
Euro
R$ 6,07
(-0,45%)

Kion South America anuncia união das marcas Linde e Still

A nova organização da empresa concentrará as operações em uma única unidade de negócio
Por Redação em 7 de março de 2016 às 16h00

A Kion South America divulgou hoje que suas marcas de máquinas de movimentação Still e Linde foram unidas como parte da estratégia de fortalecimento da posição da empresa no Brasil. Segundo a companhia, a nova organização da empresa concentrará as operações em uma única unidade de negócio. O objetivo é melhor atender as necessidades do mercado e otimizar recursos para desenvolvimento de máquinas e soluções, além fortalecer a área de pós-vendas das marcas. As concessionárias também passarão a ser multimarcas.

Kion South America anuncia união das marcas Linde e Still
A Kion também informou que, como parte da Estratégia 2020, irá manter os investimentos no desenvolvimento e fabricação de produtos locais para a marca Still para atender tanto o mercado brasileiro quanto para atender os países do Mercosul. "Estou seguro de que nossos clientes se beneficiarão com essa nova organização, pois conseguiremos atendê-los com um portfólio mais completo de produtos e serviços, uma rede multimarcas ainda mais estruturada, mais forte e com presença nacional. Estamos confiantes de que, ao tomar estes passos estaremos fortalecendo nossas operações em meio às incertezas econômicas de um mercado menos favorável ao crescimento, garantindo o nosso sucesso no longo prazo", diz Frank Bender, CEO da Kion South America.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar