A Ceva Logistics anunciou que a CMA CGM obteve todas as aprovações regulatórias necessárias e, com isso, está apta a se torna um acionista regular da companhia, com participação de 24,99%.
As empresas divulgam quem, com o acordo, trabalharão para ampliar a cooperação comercial e desenvolver serviços complementares que atendam à crescente necessidade dos clientes por soluções integradas de ponta a ponta. Vale lembrar que ambas exploram acordos em condições de concorrência e acreditam que a parceria pode criar um valor significativo para os clientes.
O diretor-presidente da Ceva Logistics, Xavier Urbain, comemorou a finalização dos processos. “É uma ótima notícia que as aprovações regulatórias foram obtidas tão rapidamente e agora podemos nos engajar completamente. Estamos animados com a parceria com a CMA CGM.”
O investimento de 379 milhões de francos suíços para a aquisição das ações, que garantirá também à CMA CGM dois assentos no Conselho de Administração da Ceva, havia sido anunciado no mês de maio.