Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

FM Logistic assume operações da Sisley

Atividades logísticas da empresa de cosméticos acontecem no centro de distribuição da FM em São Paulo
Por Redação em 25 de novembro de 2016 às 14h56 (atualizado em 29/11/2016 às 10h37)

A FM Logistic anunciou recentemente contrato com a Sisley, empresa francesa de atuação global de cosméticos. A marca está presente em cinco continentes, em mais de 90 países e possui 4 mil colaboradores em todo o mundo. A FM Logistics assume a parte logística da Sisley.

Michèle Cohonner, presidente da FM Logistic, enfatiza a importância da parceria para dar continuidade ao projeto de crescimento da FM Logistic no país. “A Sisley é uma empresa familiar como a FM que, assim como nós, também tem um plano de expansão internacional arrojado. Queremos atender nossos clientes com eficiência e dar todo suporte necessário ao seu crescimento. Estamos prontos para construir uma história de excelência no mercado de cosméticos e a presença da Sisley reafirma nossa capacidade em atender esse mercado”, diz.

A diretora de novos negócios da empresa, Rosa Amador, destaca que a FM Logistic possui uma vasta experiência em operações com cosméticos. “A FM Logistic atende Coty, Yves Rocher, Clarins, Shiseido, Dior, L’Occitane, L’Oréal e outros na Europa. Isso contribui para o desenvolvimento de uma gama de processos e tecnologias que podem e serão compartilhadas em nossas operações no Brasil”. Nosso objetivo é trazer toda a eficiência e qualidade de serviços praticados no exterior para nossas operações com cosméticos e fármacos, por exemplo, complementa Rosa.

O empreendedor Hubert d’Omano criou a Sisley em 1976, aliando o poder das plantas ao progresso tecnológico, em cerca de quatro décadas tornou-se umas das empresas de maior prestígio no universo de cosméticos de luxo. Cada vez mais presente no Brasil, em 2014, a marca migrou de um modelo de distribuição por terceiros para sua própria filial, está presente em 40 pontos de venda e dois SPAs, e apresentou crescimento agressivo de 40% em seus negócios de 2015 comparado ao ano anterior; hoje conta com apoio logístico da FM para manter este contínuo processo de crescimento.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar