Empresa unifica marca com a Lubiani e o Grupo ABC para ampliar visibilidade
A Julio Simões anunciou que a partir de hoje, 13 de dezembro, passa a centralizar suas atividades em uma única marca: a JSL S.A.
A unificação da marca Julio Simões com a Lubiani e a Grande ABC, adquiridas em junho de 2007 e em maio de 2008, respectivamente, amplia a visibilidade e a presença nacional da empresa, que possui aproximadamente 14 mil colaboradores e uma frota de mais de 23 mil veículos e equipamentos, dos quais sete mil caminhões e carretas.
A nova marca foi desenvolvida de forma a preservar os traços da identidade construída pela companhia ao longo de seus 55 anos de atividades e reforçar suas características, como a simplicidade, a agilidade, o trabalho e o foco no atendimento das necessidades dos clientes. O nome ficou mais simples e os elementos gráficos foram mantidos.
A empresa terá também novo slogan: "Entender para Atender”, que traduz a cultura e uma prática diária da JSL: entender as necessidades do cliente para atender suas expectativas.