Ibovespa
129.713,33 pts
(-0,71%)
Dólar comercial
R$ 5,78
(0,31%)
Dólar turismo
R$ 6,01
(0,19%)
Euro
R$ 6,29
(0,49%)

Julio Simões agora é JSL

Por Redação em 13 de dezembro de 2010 às 14h25 (atualizado em 12/04/2011 às 11h01)

Empresa unifica marca com a Lubiani e o Grupo ABC para ampliar visibilidade

A Julio Simões anunciou que a partir de hoje, 13 de dezembro, passa a centralizar suas atividades em uma única marca: a JSL S.A.

A unificação da marca Julio Simões com a Lubiani e a Grande ABC, adquiridas em junho de 2007 e em maio de 2008, respectivamente, amplia a visibilidade e a presença nacional da empresa, que possui aproximadamente 14 mil colaboradores e uma frota de mais de 23 mil veículos e equipamentos, dos quais sete mil caminhões e carretas.

A nova marca foi desenvolvida de forma a preservar os traços da identidade construída pela companhia ao longo de seus 55 anos de atividades e reforçar suas características, como a simplicidade, a agilidade, o trabalho e o foco no atendimento das necessidades dos clientes. O nome ficou mais simples e os elementos gráficos foram mantidos.

A empresa terá também novo slogan: "Entender para Atender”, que traduz a cultura e uma prática diária da JSL: entender as necessidades do cliente para atender suas expectativas.

www.juliosimoes.com.br 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar