A Ticket Serviços vai abastecer seus 30 mil usuários da linha Ticket Car nos postos da distribuidora e dar preferência ao cadastramento de postos Shell. A expectativa das empresas é que 40% dos usuários abasteçam na rede Shell até o fim de 2004. Com a parceria, a rede de postos Shell espera ter sua participação no abastecimento dobrada.
"O objetivo é que, além de criar vantagens aos usuários, as empresas-clientes reduzam a manutenção dos veículos ao abastecerem em uma rede de postos que controla a qualidade dos produtos", comenta Mauro Borochivius, gerente de Alianças, Parcerias e Serviços da Ticket Car.
O Ticket Car é utilizado pelas frotas urbanas de 1,7 mil empresas e gera um movimento de 450 mil reais em combustível. De acordo com Guilherme Perdigão, diretor de Vendas da Shell, os clientes do serviços terão ainda vantagens adicionais nas campanhas realizadas pela distribuidora.
Por exemplo, em promoções com emissão de cupons, os usuários do Ticket Car ganharão dois e não apenas um cupom. Para o atendimento, os frentistas da rede estão em treinamento e as entradas dos postos serão sinalizadas com banners de fácil visualização.
Em 2003, o serviço da Ticket cresceu 60%. O produto conta com uma rede de 700 oficinas/concessionárias e 6,3 mil postos credenciados em todo país. Entre os serviços oferecidos pela linha, estão a gestão do abastecimento, manutenção e documentação, assistência 24 horas, entre outros.