Objetivo é transmitir idéia de dinamismo, modernização e flexibilidade
O Grupo Logístico Andreani, companhia sediada na Argentina, informa que mudou o desenho de sua marca institucional. A nova logotipia respeita as tradicionais cores da companhia, porém com predominância da cor vermelha em relação ao amarelo e azul estampados nos veículos, unidades operacionais, materiais promocionais, de escritório e uniformes. A meta da empresa com a mudança é transmitir aos parceiros a idéia de dinamismo, modernização e flexibilidade dos serviços.
Segundo o presidente do Grupo Andreani, Oscar Andreani, a companhia reconhece que as práticas operacionais e comerciais devem ser aperfeiçoadas continuamente a fim de criar novas e melhores respostas às expectativas do mercado e a mudança na imagem também faz parte deste processo. “A imagem institucional deve acompanhar o crescimento da empresa sem perder a essência, mas transmitindo o dinamismo de toda a organização”, afirma.
Vale lembrar que as alterações serão realizadas gradualmente devido às dimensões da estrutura operacional e da rede comercial da companhia. Por este motivo, tanto o novo logotipo quanto o anterior serão utilizados mutuamente até que a renovação total seja concluída.