Ibovespa
120.963,14 pts
(-0,93%)
Dólar comercial
R$ 6,18
(1,69%)
Dólar turismo
R$ 6,40
(1,60%)
Euro
R$ 6,42
(1,26%)

Grupo MOVE3 planeja ampliar as franquias em 30% ainda neste ano

Holding busca moradores de regiões mais distantes para abrir microfranquias
Por Redação em 25 de abril de 2023 às 10h13
Grupo MOVE3 planeja ampliar as franquias em 30% ainda neste ano

O segmento de franchising no Brasil deverá seguir crescendo no Brasil em 2023. De acordo com a pesquisa de Desempenho do Franchising Brasileiro, divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a previsão é que o setor cresça entre 9,5% a 12% neste ano. Uma das empresas que devem ajudar a impulsionar esses dados é a MOVE3 que pretende ampliar em 30% suas franquias até o fim deste ano.

“A demanda crescente do e-commerce nos mostra que as franquias são um caminho seguro para garantir a capilaridade e rapidez nas entregas. Por isso, estamos ampliando a malha de franqueados em todo o território nacional. Buscamos por parceiros que nos permitam atender a 100% das regiões brasileiras com eficácia”, diz Guilherme Juliani, CEO do Grupo MOVE3, presente em 1.071 municípios brasileiros.

LEIA TAMBÉM: Grupo MOVE3 anuncia aquisição de 100% da Carriers e reforça posição no e-commerce

Atualmente, a holding possui 420 unidades espalhadas pelo Brasil. As franquias trazem diversos benefícios para os franqueadores, desde a expansão da marca até a agilidade nas entregas, além de proporcionar conhecimento único sobre as microrregiões.

"Fazer as cargas chegarem nas áreas mais distantes é um grande desafio, e por isso, estamos de olho em aumentar continuamente nossa capacidade de cidades atendidas através das microfranquias. Áreas interiorizadas, não populosas e com volume com rota abaixo de 90 encomendas por dia, são pouco atrativas para um franqueado já estabelecido, por isso nosso olhar para o pequeno empreendedor ou morador local", continua o CEO.

Devido aos processos de inovação e melhoria desenvolvidos ao longo do tempo, a empresa recebe há 16 anos o Selo Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O Selo ABF de Excelência em Franchising é concedido pela ABF às empresas que se destacam no setor de franchising, com base em uma pesquisa realizada com franqueados e clientes das empresas candidatas. A pesquisa avalia diversos aspectos como a qualidade dos serviços prestados, o suporte oferecido aos franqueados, a satisfação dos clientes e a aderência à lei de franchising.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar