A Mandaê, plataforma logística que conecta e-commerces a transportadoras, registrou ao final de 2020 ampliação de 120% em sua base de clientes ativos, impulsionada pelo crescimento das vendas online ocasionado pela pandemia, que intensificou a cultura de compras remotas que já vinha crescendo no Brasil.
Para 2021, a empresa, que reforçou sua estrutura logística e operacional ao longo dos últimos meses, aposta em um aumento de faturamento de mais de 100%, puxado pela expansão de sua atuação e portfólio de serviços.
Estão previstos ainda para este semestre novos investimentos em equipamentos, contratações de colaboradores e a ampliação da presença física da empresa em outras regiões brasileiras.
“Nosso principal objetivo este ano é proporcionar ao comércio online liberdade e controle de vendas através do acesso à melhor logística do Brasil. Vamos reforçar a oferta de serviços de excelência, em especial para os pequenos e médios comércios eletrônicos, no segmento privado de logística, no qual, pretendemos ser líderes no País”, diz o CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto.
Em 2020, a Mandaê computou crescimento de 100% em seu faturamento mensal na comparação com 2019, alcançando ainda, um recorde em seu processamento diário de encomendas. Alguns segmentos chegaram a superar a marca de 200% de aumento no volume de encomendas, na comparação com 2019. Entre eles estão produtos para Bebês, Casa e Decoração e Higiene e Beleza.