A Mandaê anuncia que está expandido sua área de atuação no estado de São Paulo. Agora, além da Capital, região metropolitana e municípios como Franca e Campinas, que já atende desde o ano passado, a plataforma logística passa a oferecer suas soluções para e-commerces de Americana, Bauru, Itu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Salto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Sem revelar valores, a companhia diz que a novidade faz parte dos projetos de crescimento.
“A abertura dessas praças acontece em um momento em que os lojistas estão sofrendo com gargalos logísticos. A escolha dos municípios foi feita a partir de um mapeamento estratégico, que identificou oportunidades em que poderíamos atuar com nosso produto”, explica o CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto. O objetivo, continua o executivo, é oferecer uma alternativa para alguns dos mais persistentes problemas logísticos da atualidade, como prazo, qualidade, preço e inteligência nos processos.
Além de reduzir custos logísticos e melhorar a qualidade das entregas, a Mandaê usa algoritmos para oferecer prazos e taxas de fretes mais competitivas em um processo logístico simplificado. “Somos a primeira plataforma logística no mundo capaz de conectar as mais variadas etapas do supply chain. Isso nos permite maximizar a qualidade e a eficiência das entregas como nenhuma outra empresa desse setor é capaz”, afirma Fujimoto.