Localizado na BR-316 sentido Brasília, na Grande Belém, a área total do CD é de 3,5 mil metros quadrados, com depósitos de 1,6 mil metros quadrados. Simultaneamente, uma filial comercial será inaugurada para atender aos estados do Pará, Amazonas, Roraima e Amapá. A empresa possui centros de distribuição em Joinville (SC), Camaçari (BA) e Rio Claro (SP), onde também mantém centros operacionais. Destas três fábricas será enviada para o CD de Anindeua uma completa linha de produtos para instalações prediais. A Tigre faturou em 2002 R$ 1,17 bilhão e obteve um lucro líquido de R$ 95,3 milhões, o que representou um crescimento de 28% em relação ao ano anterior. A empresa marca presença em países como Chile, Bolívia, Argentina e Paraguai, além de exportar para países da África e Oriente Médio. Tigre: 0800 70 74 900
"Estar mais próximo do cliente, com o objetivo de prestar um atendimento personalizado, com agilidade e eficiência, consolida nossa posição de liderança e cumpre o papel a que nos propomos, de prestar serviços com qualidade e inovação constantes", ressalta Amaury Olsen, presidente da Tigre.
A operação do novo complexo está sob responsabilidade da Limeira Logística. O empreendimento gerará 15 empregos diretos e 45 indiretos. A expectativa é de que o número de postos de trabalho dobre em um ano. A movimentação de cargas em Anindeua será de mil carretas ao ano.
www.tigre.com.br