A Zebra Technologies Corporation, empresa mundial em soluções e serviços que oferecem visibilidade em tempo real sobre ativos, pessoas e operações, anunciou o lançamento do computador portátil MC67 no Brasil. O dispositivo é direcionado a trabalhos em campo, tais como recolhimento de encomendas, digitalização de entregas, gerenciamento de estoque, entrada de pedidos de vendas, entrega direta em loja e venda em rota.
O MC67 é o primeiro computador móvel lançado no mercado a incorporar um processador OMAP4430 dual-core da Texas Instruments Incorporated, com suporte para a mais recente geração do Windows Embedded Handheld, sistema operacional da Microsoft, elevando o desempenho do dispositivo.
Baseado nos computadores móveis empresariais MC55 e MC65, o MC67 é um assistente digital empresarial robusto testado em campo, que oferece melhores níveis de especificações de resistência, tais como IP67 e IP65 de vedação para suportar o desgaste diário de utilização.
O MC67 é compacto e tem acesso instantâneo a todas as informações nos sistemas da empresa utilizadora, o que ajuda a otimizar os níveis de eficiência e precisão nas tarefas. O aparelho transmite vídeos e imagens, além de fazer a leitura de códigos de barras para o monitoramento rápido e preciso das peças na medida em que são utilizadas, tudo em um dispositivo ultrarresistente.
Ele oferece várias opções de captura de dados com um gerador integrado de imagens 2D e câmera digital colorida de 8 megapixels equipada com recursos de captura. Junto com iluminação LED, a câmera incorpora um mecanismo de foco automático contínuo e otimizado para captura de documentos de alta qualidade com confiabilidade da classe empresarial, o que garante muitos anos de uso em um ambiente vulnerável.
Além de oferecer uma série de opções de teclado para entrada de dados, o MC67 incorpora tecnologia de exibição PenTile, que oferece o dobro do brilho pela metade de energia de displays típicos, proporcionando excelente legibilidade mesmo sob luz solar intensa. O robusto display fornece suporte para captura de assinatura para a prova de aplicativos de entrega.
O GPS integrado do MC67 permite o planejamento de rotas e suporta aplicativos baseados em localização, permitindo o monitoramento da força de trabalho e navegação em tempo real para os usuários. O MC67 irá substituir outras três linhas já existentes, o EP10, MC65 e MC75.