A Allink, companhia que atua no transporte marítimo internacional de carga consolidada – LCL lança três soluções para a cadeia logística. As novidades ficam por conta do Bagagem, do Booking Online e do serviço de carga marítima de Antuérpia, na Bélgica, para o Rio de Janeiro.
O Bagagem é um serviço aplicado na realização do transporte da mudança de e para o exterior, que possui processos complexos. Ele se diferencia por ter cobertura global, com agentes no exterior, frete reduzido e controle de demurrage, o que evita custos adicionais. Além disso, conta com uma estrutura de atendimento dedicada no Brasil.
Já o Booking Online faz a solicitação de reserva na exportação. É possível, por exemplo, obter o número da reserva e com isso agilizar o processo de exportação. Outra possibilidade é o acesso a todos os fretes e serviços disponíveis da Allink. Mesmo fora do horário do expediente é permitido fazer a consulta e também os bookings, agilizando a entrega da carga no porto desejado.
A última novidade fica por conta do serviço de carga marítima – LCL – de Antuérpia para o Rio de Janeiro. Com saídas semanais e diretas, a novidade chega para reduzir o lead time dos processos de importação.