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Veja a linha 2005 de caminhões Agrale

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Por Redação em 30 de novembro de 2004 às 17h22 (atualizado em 26/08/2011 às 14h09)
      A linha 2005 de caminhões leves e semileves apresentam motorização eletrônica Linha E-tronic e devem ser comercializados a partir do primeiro trimestre do próximo ano. A família de caminhões Agrale, composta pelos modelos 9200, 9200 E-tronic, 8500, 8500 E-tronic, 7500, 6000 VUC, 6000 VUC Rodado Simples, 6000 VUC Rodado Duplo e 6000 Cabine Dupla passam a contar com versões eletrônicas, com destaque para o Agrale 9200 e Agrale 8500, com motor MWM 4.12 TCAe, de quatro cilindros, potência de 150 cv a 2.200 rpm e torque de 550 Nm a 1.700 rpm.
Veja a linha 2005 de caminhões Agrale
    Os modelos 9200, 9200 E-tronic, 8500 e 8500 E-tronic possuem cabine estendida, sinalizadores de direção integrados ao conjunto ótico e faróis principais com lentes lisas em policarbonato. Os 9200 são os de carroceria mais longa, podendo chegar a 6,27 metros e já saem de fábrica com faróis auxiliares. Ambas as linhas foram projetados dentro do conceito de veículo 24 horas, podendo ser ao mesmo tempo escritório, dormitório e refeitório.     A Agrale também incluiu em sua linha de veículos 2005 os modelos Furgovan – o 6000 RS (rodado simples) e o 6000 RD (rodado duplo), e o 8000, primeiro furgão brasileiro com freio a ar e disponível com câmbio automático de série, além de suspensão pneumática como item opcional. O veículo foi desenvolvido para funcionar em nichos específicos, com acesso fácil a regiões urbanas onde há restrições ao tráfego de furgões com rodados traseiros duplos. Além disso, é econômico para circular em vias intermunicipais pois o rodado traseiro simples tem redução de tarifa de pedágio.    O Furgovan 6000 RS é equipado com motor MWM Sprint 4.07, tem capacidade volumétrica de 13,6 m3 e seu Peso Bruto Total (PBT) é de 5.400 quilos. Já o Furgovan 8000 permanece com motor mecânico MWM 4.10 TCA, capacidade de carga útil de 3.700 quilos e PBT de 7.850 quilos.   www.agrale.com.br
 
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