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SPED Remoto, da Sispro

Acesso ao sistema possibilita que as obrigações do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) sejam entregues dentro do prazo
Por Redação em 3 de outubro de 2011 às 15h25

A Sispro – Serviços e Tecnologia para Administração e Finanças, lança um serviço para as pequenas e médias empresas de transporte que necessitam atender às exigências do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), produto concebido pela Sispro para tratar informações contáveis e fiscais. A novidade fica por conta do SPED Remoto, sistema que apresenta funcionalidades que permitem às empresas executarem os arquivos sobre os tributos que serão enviados ao Fisco, podendo funcionar na modalidade Application Service Provider (ASP).

O SPED faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e constitui em mais um avanço na informatização da relação entre o fisco e os contribuintes. De modo geral, o sistema consiste na modernização da sistemática atual do cumprimento das obrigações acessórias, transmitidas pelos contribuintes às administrações tributárias e aos órgãos fiscalizadores, utilizando-se da certificação digital para fins de assinatura dos documentos eletrônicos, garantindo a validade dos mesmos apenas na sua forma digital.

O novo serviço SPED Remoto é destinado às empresas que procuram uma solução que demanda menor investimento, mas que ao mesmo tempo seja eficiente para gerar os arquivos digitais que devem ser enviados aos sistemas de apuração da Receita Federal.

A novidade possibilita, com as parcerias fisco-empresa, planejamento e identificação de soluções antecipadas no cumprimento das obrigações acessórias, em face às exigências a serem requeridas pelas administrações tributárias.

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