Módulo de leitura de códigos de barra EA30, da Intermec
Dispositivo identifica códigos 1D, 2D e decodificados
Por Redação em
4 de agosto de 2011 às 12h08 (atualizado às 17h14)
A Intermec, companhia desenvolvedora de soluções de transmissão de dados e ferramentas integradas para o supply chain, apresenta o módulo de leitura EA30, com tecnologia que identifica códigos de barra unidimensionais, bidimensionais e decodificados.
O EA30 apresenta desempenho e tolerância a movimentos 50 vezes maiores do que outros dispositivos de identificação, além de permitir a leitura tanto em ambientes totalmente escuros quanto na luz do dia. Além disso, o dispositivo ainda é capaz de executar a leitura de códigos de barra danificados.
A identificação da tecnologia de marcação direta nas peças (DPM, na sigla em inglês), permite ao EA30 reunir todas as funções de leituras existentes em dispositivos distintos em um único produto, reduzindo custos do processo. A DPM é encontrada, por exemplo, nas indústrias aeroespacial e automotiva e em artigos eletrônicos, por facilitar a identificação das partes que formam o produto final.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade.
Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.