.
A Honeywell Imaging and Mobility anuncia a sua mais nova versão de coletor de dados. Trata-se do Dolphin 9900 Mobile Computer, lançamento mundial da empresa que foi projetado para garantir maior produtividade em trabalhos externos. O equipamento agrega inovações tecnológicas combinando recursos de coleta de dados, comunicação de voz e localização via GPS, além de design ergonômico e robusto.
Uma das vantagens do lançamento é a fácil adaptabilidade, uma vez que este equipamento permite às empresas capitalizarem a estrutura logística já existente, pois a plataforma é totalmente compatível à versão anterior Dolphin 9500. Portanto, a migração para a versão 9900 não causa impactos operacionais, pois boa parte do legado de infra-estrutura, acessórios, baterias e dispositivos periféricos são equânimes, proporcionando uma significativa redução de custos para as empresas. Além disso, a interatividade do usuário com o coletor é quase idêntica ao modelo antecessor, o que reduz ou elimina também a necessidade de treinamento.
O Dolphin 9900 está equipado com o Microsoft Windows Mobile 6 – que facilita a mobilidade das empresas nos trabalhos de campo e no chão de fábrica –, com processador Intel PXA 270 de 624 MHz, 256 MB de memória RAM x 1GB FLASH. Está integrado com certificado Wi-Fi 802.11b/g, que permite transmissão de dados sem fio em tempo real. Apresenta também certificado Cisco CCX v4 e oferece conectividade sem fio (GSM/GPRS, WLAN e Bluetooth). O coletor possui a avançada tecnologia Adaptus Imaging para leitura de códigos de barras, códigos bidimensionais e captura de imagens.
Com o equipamento, as empresas podem permanecer conectadas aos seus empregados, clientes e fornecedores de forma mais eficiente e segura.
Suas especificações incluem classificação IP64 e capacidade de suportar mais de duas mil quedas de um metro de altura. O equipamento oferece ainda o Shift Plus, que possibilita autonomia de mais dez horas da bateria, eliminando a necessidade de trocas durante os turnos.
www.honeywell.com