.
Detentora da marca Pamcary, a GPS Logística está lançando o Sistema de Gestão de Sinistros On-Line (SGS), que permitirá aos clientes e parceiros da empresa (embarcadores, transportadoras, seguradoras e corretores) o acesso em tempo real às atividades do comissário de avarias durante os procedimentos de atendimento de um sinistro. A nova ferramenta possibilitará aos interessados receberem e transmitirem orientações e, com isso, participarem das decisões independentemente do local onde eles estiverem, visto que a Internet é parte da solução – as primeiras fotos e relatos produzidos após a chegada do comissário no local do acidente, por exemplo, estarão disponíveis em tempo real no portal corporativo da GPS Logística, agilizando a execução de ações emergenciais, como a criação de barreiras de contenção e o acionamento de órgãos especializados no tratamento de cargas.
Com a nova ferramenta, a empresa tem dois objetivos: reduzir conseqüências – por meio da aplicação de procedimentos para a remediação e acompanhamento dos prejuízos e custos de atendimento – e diminuir as probabilidades de ocorrências, através da análise das causas e também de planos de ação para evitar repetições. O SGS está disponível para todos os clientes em âmbito nacional, sem nenhum custo.
www.gps-pamcary.com.br