A Geoforce anunciou o lançamento no Brasil do rastreador de ativos solar GT2s. O dispositivo oferece opções de conectividade flexíveis e econômicas, certificado para operação segura em ambientes explosivos, conforme a certificação ATEX Zona 0. O GT2s é equipado com uma bateria recarregável alimentada por energia solar e outra de reserva, que proporciona até 10 anos de vida útil operacional.
O rastreador GT2s oferece conectividade global via satélite na rede Iridium e integra-se ao software exclusivo da Geoforce. Além disso, a empresa explica que a tecnologia é capaz de compartilhar dados com outros aplicativos utilizados pelos clientes e parceiros, fornecendo aos líderes de operações e gestores uma visibilidade crítica de todos os seus ativos e veículos, independentemente de sua localização. O dispositivo também oferece capacidade de comunicação bidirecional para suportar configurações remotas, uma ampla variedade de opções de configurações e durabilidade industrial, mesmo nas condições mais adversas e locais mais extremas.
"O rastreador GT2s já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e agora no Brasil. A Geoforce tem planos de expandir sua disponibilidade para a União Europeia e outros países ainda em 2023", diz a empresa em comunicado.
LEIA TAMBÉM: