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Nimbi lança serviço de atendimento via WhatsApp

Meta é agilizar contato, gerar velocidade na comunicação e o reconhecimento automático do usuário para personalização do atendimento
Por Redação em 29 de outubro de 2021 às 12h21

A Nimbi, empresa especializada em soluções de Supply Chain, lançou seu serviço de atendimento aos seus clientes via WhatsApp. Com a novidade, a companhia informa que garante a possibilidade de esclarecer as dúvidas sobre sua plataforma, fazer solicitações e aberturas de chamados. A novidade soma-se ao Portal do Cliente, chatbot e formulário para abertura de chamados.

Por meio do novo canal, os clientes terão o atendimento humanizado pelo whatsapp. Caso a demanda não seja totalmente solucionada, será aberto um chamado pelo qual o usuário poderá acompanhar a evolução do atendimento também pelo Whatsapp. “É uma quebra de paradigmas no nosso segmento, que facilitará muito o dia a dia dos clientes”, resume a diretora de Governança da Nimbi, Jaqueline Eller.

Entre os objetivos da Nimbi ao realizar o atendimento pelo aplicativo de mensagens estão a agilidade no atendimento, velocidade na comunicação e reconhecimento automático do usuário para personalização do atendimento.

“Vamos oferecer uma nova experiência para o cliente Nimbi. Ficaremos mais próximos, garantindo um contato direto e humanizado para o tratamento de casos simples a críticos e, consequentemente, gerando mais tranquilidade e satisfação para quem está na outra ponta”, pontua Jaqueline.

 
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