A Gestão de Pedágio, solução da Repom e Ticket Log, marcas da Edenred Brasil, passa a oferecer a opção de pagamento automático em estacionamentos para empresas. Além da nova tag de cobranças, aceita também nos pedágios, a companhia traz novas funcionalidades à plataforma para ampliar seu portfólio de soluções e torná-lo mais completo para os gestores de frota, que agora podem ter, em um único lugar, a gestão das despesas com pagamentos de pedágios e estacionamentos, informações financeiras e operacionais estratégicas em tempo real, SAC especializado e visualização separada do saldo do vale-pedágio.
Junto com a novidade, a Gestão de Pedágio foi reformulada e passa a oferecer informações mais completas e customizadas, além de uma visão detalhada do status da fatura, consulta de notas fiscais, cargas recebidas e gestão de múltiplos contratos com login único. A nova sessão de despesas de pedágio, por exemplo, conta com mais facilidades que auxiliam o dia a dia do gestor, com informações da frota, pedidos de tag, hierarquia de veículos por grupo, extratos e relatórios, que permitem ao gestor organizar a frota em até cinco níveis.
“Com a nova funcionalidade de estacionamentos, disponível na modalidade pós-paga para pessoas jurídicas, as marcas da Edenred esperam beneficiar também os motoristas. Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, soluções modernas e inovadoras, para atender às diferentes necessidades de nossos clientes”, diz o diretor geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau.
Os pagamentos são realizados por meio de um dispositivo instalado nos veículos, de autoria da Taggy, serviço de pagamento eletrônico de pedágio da Greenpass, que permite personalizar a operação de forma integrada e funciona como viabilizador de passagens em praças de pedágio e estacionamentos em todo o território nacional.