A Tópico, que produz galpões lonados, anuncia que lançou um aplicativo e a partir de agora as empresas tem a possibilidade de receber alertas climáticos, entrem em contato diretamente com a gestão e abram chamados personalizados para o setor de manutenção. O aplicativo ‘Tópico Galpões’ está disponível para sistema Android e IOS e pode ser baixado pela Play Store ou Apple Store.
Entre os diferenciais destacados da tecnologia estão os alertas climáticos. Para isso, basta a empresa cadastrar no aplicativo todos os galpões instalados para que receba os alertas, em tempo real, sobre a localidade de cada ativo.
A gerente de Marketing e Relacionamento da Tópico, Sofia Melnikoff, afirma que é uma função muito importante, pois permite que o cliente consiga se organizar antecipadamente, caso tenha tempestades ou outras grandes intempéries na região.
“Hoje, o mundo é conectado 24 horas todos os dias e está literalmente na palma das mãos. As novas funcionalidades foram desenvolvidas em parceria com a área de Tecnologia da Informação para atender a uma expectativa do mercado e acreditamos que essa nova jornada do cliente trará um ganho muito grande na interação com cada um deles. As empresas atendidas contarão com ainda mais agilidade e transparência na comunicação direta com a Tópico, seja para abertura de chamados, sugestões ou críticas”, reforça Sofia.
Outro novidade é o canal de comunicação com a Tópico. Agora, o Voz do Cliente permite o contato direto com a gestão da empresa, sem precisar passar por outros setores.
Já no item Manutenção, o aplicativo apresenta duas opções de chamados: personalizada ou formulário. Para completar o lançamento, é possível solicitar orçamentos, conhecer a história da Tópico e conferir todas as principais informações sobre as filiais da empresa.