A Zebra Technologies Corporation apresenta ao mercado seu novo smartphone, robusto e destinado a pequenas e médias empresas, e sua linha de impressoras de código de barras de mesa de transferência térmica direta.
O TC25 é um robusto smartphone projetado especialmente para as pequenas e médias empresas. O dispositivo permite aos trabalhadores digitalizar códigos de barras por partes, gerenciar rotas e fazer faturas em tempo real. A novidade está projetada para suportar temperaturas extremas, poeira e golpes acidentais, o que reduz o custo dos reparos e garante um uso mais longo e mais produtivo.
O dispositivo possui a mesma tecnologia de escaneamento de código de barras 2D utilizada por outros equipamentos. O operador pode capturar informações com precisão mesmo quando as etiquetas estão danificadas, sujas ou descoloridas. De acordo com os testes da Zebra, o TC25 pode capturar códigos de barras 40% mais rápidos do que as câmeras de smartphones de consumo na maioria dos casos, economizando tempo e aumentando a eficiência.
O outro lançamento da companhia é a linha impressoras de código de barras de mesa de transferência térmica direta com Print DNA – conjunto de aplicativos, utilitários e ferramentas especiais para desenvolvedores. Os novos modelos ZD420 e ZD620, juntamente com o pacote de software Print DNA, compõem um grupo de soluções que ajudam as empresas a medir e analisar o status e o comportamento de sua gama de impressoras em tempo real. A nova linha oferece uma experiência superior com melhor desempenho, gerenciamento remoto simplificado e fácil integração, bem como máxima segurança que protege as conexões e dados comerciais, graças à nova aplicação PrintSecure.
Tanto a impressora térmica ZD420 como a ZD620 oferecem recursos empresariais que incluem múltiplas opções de conectividade e compatibilidade com versões anteriores das impressoras da Zebra, com o objetivo de atender melhor às necessidades do usuário. Os produtos também possuem interface intuitiva para o usuário, com ícones de luz LED que anunciam o status do equipamento, para que se economize tempo e veja facilmente o que a impressora precisa para funcionar corretamente, desde resolver os problemas da equipe, até reabastecer os suprimentos.