São Paulo representa hoje 20% do faturamento da empresa (R$ 11 milhões em 2003), e a expectativa é chegar a 35% até o término deste ano. No primeiro semestre de 2004, as vendas da Solffactor superaram em 50% a marca atingida no mesmo período do ano anterior. Especializada em soluções específicas baseadas nas necessidades de cada cliente, em São Paulo, a Solffactor atende a empresas como Alpargatas, Metropolitan Logística, Pão de Açúcar, Johnson & Johnson, G.E. e Alcan. Nos últimos dois meses, a empresa conquistou clientes de grande porte, como Submarino e Unidock´s. A nova sede oferece atendimento pré e pós-vendas.
"É muito emocionante inaugurar uma sede em São Paulo, pois é um objetivo que se alcança. Estamos otimistas e temos grandes perspectivas de negócios", resume Sólon Soirefmann, fundador da Solffactor. Com crescimento superior a 100% em relação ao ano de 2002, a Solffactor quer expandir sua atuação para ganhar novos mercados, e os Estados de São Paulo e Paraná – onde a empresa possui uma filial em Curitiba – são o foco. Ela é representante das marcas Symbol e Zebra.