A Tracker do Brasil-LoJack operacionaliza, a partir de hoje, dia 03 de abril, sua nova sede no Rio Grande do Sul. A companhia utilizará, a princípio, a estrutura que já ocupava em Porto Alegre. A novidade, contudo, é a ampliação do quadro de funcionários para 70 colaboradores, alocados nos departamentos comercial, de rastreamento e localização.
Segundo o presidente da Tracker do Brasil Lo-Jack, Fredy Zuleta, explica que a unidade gaúcha é completa, igual às demais da empresa no restante do país. Trata-se, contudo, da segunda maior da empresa, ficando atrás apenas da sede, instalada na cidade de São Paulo. Call center local, departamento de venda ampliado, instaladores de equipamentos e central de operações 24 horas são alguns dos serviços disponibilizados na nova unidade.
Zuleta explica que o investimento no Rio Grande do Sul é estratégico, já que 54% do maquinário pesado do país é produzido no estado e 22% da frota nacional que circula está na região sul. “O Rio Grande do Sul tem uma grande fronteira com vizinhos e uma frota de quase 10 milhões de veículos”, resume.
A Tracker do Brasil-LoJack faz parte do Tracker VSR Group, presente em 18 países nas regiões americana e européia. No Brasil, a empresa se estabeleceu no ano de 2000.