A rede de eletrodomésticos Ponto Frio está promovendo uma reestruturação organizacional para simplificar os processos decisórios e a gestão da rede, dando mais eficiência às suas operações. As oito diretorias executivas anteriormente existentes foram reduzidas para cinco: a nova diretoria Comercial, sob o comando de José Roberto Prioste, abrangerá as áreas de Compras, Marketing e Supply Chain. A diretoria de Canais, a cargo de Antonio Machado, será responsável pela gestão dos diversos canais de vendas da empresa (lojas, televendas, internet e atacado), harmonizando as suas políticas comerciais.
Marco Carrascoza conduzirá a diretoria de Serviços Compartilhados, encarregada de dar todo o apoio administrativo e de back office às demais operações, e Norbert Glatt chefiará a diretoria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Novos Negócios. Romolo Isaia ficará à frente da diretoria Financeira.
Além dessas, outras mudanças foram feitas no corpo gerencial e nos demais níveis de gestão na empresa, o que representou uma redução de cerca de 250 posições, principalmente na administração central. Várias funções regionais foram centralizadas.